Key Vision Business Solutions

iGoldMine

Telefone Grátis Pedido de Informação

GoldMine Cloud

iGoldMine

Donwload Folheto
Pedido de Informação

Acesso ao GoldMine através de uma ligação à internet ou rede local


O iGoldMine permite de forma fácil o acesso às funcionalidades do GoldMine Premium Edition a partir de qualquer ligação à internet ou a partir de uma rede local (LAN). Com o iGoldMine e o iGoldMine Plus pode aceder às vendas, marketing e serviço de apoio ao cliente para melhor gerir o relacionamento com o cliente e aumentar a sua satisfação.


Principais Vantagens:


        • Redução de custos e aumento da eficiência como resultado da administração centralizada do sistema CRM Online
        • Acesso aos dados em tempo real eliminando atrasos na obtenção da informação, perdas de informação e dificuldades de sincronização.
        • Não é necessária sincronização
        • Aproveitamento da infraestrutra existente, maximizando o investimento para um aumento do ROI.
        • iGoldMine disponibiliza acesso em tempo real ao GoldMine aos funcionários em diferentes localizações.

Funcionalidades


        • Acesso total a contactos e funcionalidades – Disponibilize acesso total a toda a importante informação contida no GoldMine a toda a sua equipa independentemente da sua localização. Podem ver os seus contactos e calendários e comunicar via e-mail ou usar todos os processos automáticos caracteristicos do GoldMine.
        • Acesso em tempo real – Substitua a sincronização pelo acesso imediato a toda a informação do seu CRM online.
        • Opções flexiveis de conexão – Aceda através de uma rede local (LAN), da internet ou de outro acesso de rede.
        • Segurança – Acesso às funcionalidades do GoldMine sem necessidade de guardar localmente a informação. Todas as transmissões de informação são totalmente encriptadas para salvaguardar as informações empresariais criticas.
        • Aproveitamento da infraestrutura existente – Pode utilizar o hardware e software existente na organização sem necessidade de efectuar upgrades
        • Rapidez de Implementação – Facilidade de implementação pois dispensa instalação do lado do cliente. Acesso imediato a utilizadores remotos pela simples disponibilização de um URL.
        • Administração Centralizada do CRM – Administração de uma base de dados do CRM numa localização única.