Key Vision Business Solutions

PHC CS Suporte

Telefone Grátis Pedido de Informação

PHC CS Suporte

PHC CS Suporte

Donwload Folheto
Pedido de Informação

O Controlo Completo do Suporte e assistência técnica

O PHC CS Suporte permite a qualquer empresa com assistência a clientes pós-venda, gerir todo o seu parque instalado, a actividade de suporte ao público e a performance e produtividade da área técnica, de uma forma simples e completa.

O módulo Suporte foi desenvolvido para qualquer empresa que se preocupe com a assistência pós-venda, bem como, para aquelas empresas que querem rentabilizar o seu parque instalado.


O módulo PHC CS Suporte permite:

        • Gestão diária da assistência pós-venda;
        • Pedidos de Assistência, Folhas de Obra, Historial de Intervenções, etc.;
        • Controlo total sobre o Parque de Equipamento instalado;
        • Análise de ocupação de técnicos;
        • Gestão completa de Contratos de Assistência e Garantias;
        • Agenda de marcações para Técnicos;
        • Relatórios completos por cliente, equipamento, contrato, etc.;
        • Monitor de atribuição rápida de Pedidos de Assistência;
        • Facturação automática de contratos (módulo Gestão);
        • Gestão de cortes na assistência (i.e. por falta de pagamento);