Cegid Primavera CRM / ERM |
Todas as empresas, independentemente da sua dimensão, reconhecem o valor que o cliente tem para o seu negócio. Mesmo antes de haver qualquer relação comercial com um potencial cliente, é cada vez mais premente a identificação e recolha de informação acerca dele.
A focalização crescente no cliente é uma exigência da competitiva economia em que vivemos. Como tal, torna-se cada vez mais decisivo que as organizações tenham ao seu dispor ferramentas que lhes permitam gerir a informação dos seus clientes e de outras entidades com quem se relacionem, de modo a responder eficazmente às suas necessidades.
Agilização das operações da empresa
O CRM PRIMAVERA está presente em toda a solução tirando partido da informação que está disponível nos vários módulos e permitindo agilizar as operações da empresa (registo de actividades, gestão de oportunidades de venda, cobranças, contactos, etc.). As operações relacionadas com o CRM estão presentes em todos os locais do ERP onde faça sentido a existência de uma operação deste tipo.
Todos os contactos efectuados através de qualquer meio, todas as propostas emitidas, toda a informação comercial (crédito, volumes de vendas, valores pendentes, entre outros), são exemplos da informação que poderá visualizar de forma centralizada na manutenção de clientes.
A dinamização e a optimização dos esforços de Marketing, o aumento ou retenção de clientes, a diminuição dos tempos de resposta e a respectiva eficácia/eficiência, são objectivos que poderá alcançar através do PRIMAVERA CRM.
Integração com o Microsoft Outlook
As actividades (singulares e cíclicas) e os contactos podem ser integrados com o Outlook. Esta integração é realizada nos dois sentidos e faz com que estes apareçam de forma automática na agenda do utilizador.