Key Vision Business Solutions

Primavera Executive - Projectos e Serviços

Telefone Grátis Pedido de Informação

Projectos e Serviços Primavera

Primavera - Projectos e Serviços

Donwload Folheto
Pedido de informação

A implementação de projectos ou obras que envolvam materiais, serviços ou equipamentos ao longo de um determinado período de tempo, implica uma gestão rigorosa dos custos, proveitos e rentabilidade. Este é um factor crítico de competitividade.

No ERP PRIMAVERA está disponível um novo conceito de gestão de projectos. Com esta disponibilização, a oferta da PRIMAVERA BSS para área de Projectos e Serviços foi reorganizada e potenciada através de um módulo cujos principais destinatários são empresas que, por algum motivo, necessitem gerir um processo ao longo do tempo e analisar os seus custos, proveitos e respectiva rentabilidade. Estão incluídas neste cenário, por exemplo, as empresas dos subsectores da Construção Civil e Obras Públicas.

Um projecto é um elemento centralizador de operações, ou seja, a cada projecto podem-se associar movimentos tais como Documentos de venda, Documentos de compra, Documentos internos, Folhas de projecto, Documentos de stock, Documentos de tesouraria, etc.

Sobre este elemento centralizador, cada documento pode participar nos orçamentos de custos, nos custos efectivos, nos orçamentos de proveitos, nos proveitos efectivos, entre outros, de modo a alimentar um painel de custos, proveitos e rentabilidade (previstos e efectivos).

As entidades que necessitem gerir de uma forma mais profunda uma obra (empreiteiros, fiscalizadores, subempreiteiros, donos de obra, entre outros) continuam a contar com a solução da PRIMAVERA, específica para o sector, que foi amplamente reforçada com novos módulos, novas funcionalidades e mais integração com as áreas administrativa e logística.


Serviços Pós-Venda


Gerir processos de pós-venda implica a existência de uma ferramenta especializada que garanta o correcto tratamento dos processos, possibilite um amplo acompanhamento da sua execução e crie condições para a efectiva gestão da qualidade do processo. A rastreabilidade, a gestão de pendentes, a gestão da execução e do respectivo workflow, a disponibilidade de informação em tempo real, a gestão dos contratos, a integração de todo o processo no núcleo administrativo, entre outros, são apenas alguns dos critérios imprescindíveis para uma efectiva gestão dos processos de pós-venda e suporte técnico.