Key Vision Business Solutions

Primavera Executive - Tesouraria

Telefone Grátis Pedido de Informação

Tesouraria - Primavera Executive

Tesouraria Primavera

Os módulos de Tesouraria permitem emitir todo o tipo de documentos de recebimento e pagamento, avisos e mapas de vencimentos, efetuar previsões bancárias, emitir ficheiros normalizados ou integrá-los online, reconciliar as contas bancárias manual ou automaticamente, calcular juros, emitir cheques e talões de depósito. Estas são apenas algumas das inúmeras funcionalidades disponíveis, totalmente integradas com a contabilidade e com os módulos operacionais do ERP.


Pagamentos e Recebimentos


A possibilidade de trabalhar com múltiplos tipos de contas correntes, com estados associados aos documentos é uma característica diferenciadora desta área do ERP. Aqui é possível realizar diversos tipos de operações como liquidações (parciais, com valores em excesso, com descontos, regularização de IVA, etc.), liquidações com letras, transferências de conta/estado, encontros de contas, lançamentos diretos de pendentes e operações em lote, permitindo efetuar pagamentos a fornecedores ou transferência de conta/estado (aprovações por exemplo) para muitos movimentos de uma só vez.


Gestão de Bancos /Caixa


Nesta área é possível definir múltiplos tipos de contas: contas caixa, depósitos à ordem, depósitos a prazo/aplicações financeiras, contas correntes caucionadas e cartão de crédito. Aqui pode efetuar o tratamento das diversas operações relacionadas com caixa e bancos, como por exemplo, talões de depósito, reconciliações bancárias, transferências entre contas, liquidação/capitalização de aplicações financeiras, entre outras. A reconciliação bancária e a posição bancária diária são complementadas com acessos em tempo real ao banco, no sentido de trocar informações para a execução destas tarefas sem a necessidade de processos adicionais.


Gestão de Tesouraria Previsional


A tesouraria previsional é efetuada através de um plano totalmente configurável denominado Plano Previsional de Tesouraria. A informação que preenche este plano é proveniente de múltiplas áreas como as vendas, as compras, as contas correntes, as encomendas, as avenças, os bancos, a contabilidade, entre outros, sendo esta integração também configurável.