Key Vision Business Solutions

Primavera Office Extensions

Telefone Grátis Pedido de Informação

Primavera Office Extensions

Office Extensions

Agilidade, Transparência e Rapidez no processo de reporting

Agora já não precisa de demorar horas a preparar um relatório. Na sua folha de cálculo habitual acede aos dados do sistema central de gestão (ERP), e com apenas alguns cliques obtém análises prontas a usar.

A solução PRIMAVERA Office Extensions dá-lhe a liberdade de trabalhar diretamente no Microsoft Excel toda a informação sobre Vendas, Recursos Humanos e área Financeira. Através de um desenvolvimento efetuado sobre esta ferramenta de cálculo universal, agora é muito simples obter análises, sempre atualizadas.

Consolide o processo de reporting. É rápido. É simples. E pode criar as suas próprias análises facilmente.

        • Obtenha inúmeros mapas prontos a usar
        • Crie facilmente outras análises, consoante as suas necessidades
        • Compare rapidamente resultados
        • Consolide o processo de reporting com dados sempre atualizados
        • Rentabilize ao máximo o investimento efetuado no ERP.

Visão global sobre as áreas Financeira, Vendas e Recursos Humanos


Dentro desta solução são disponibilizadas aplicações para três áreas-chave da gestão das organizações, que permitem um acompanhamento constante e global de toda a informação inerente às mesmas. O PRIMAVERA Office Extensions foi optimizado para as seguintes áreas:


XLS Sales


O XLS Sales é uma ferramenta que promove uma visão global das vendas, permitindo análises diferenciadas e orientadas à gestão de topo, ao chefe de vendas e aos próprios vendedores.


XLS Human Resources


O XLS para a área de Recursos Humanos é uma ferramenta que permite uma análise detalhada de toda a informação relativa aos funcionários, disponibilizando valiosos mapas analíticos fundamentais para a tomada de decisão dos responsáveis desta área.


XLS Financial


O XLS para a área Financeira é uma ferramenta indispensável para directores financeiros e controllers que promove o acesso fácil e rápido à informação contabilística e financeira da sua empresa, permitindo de uma forma muito simples criar relatórios de gestão, nomeadamente demonstração de resultados, análise de rácios e outros indicadores comparativos plurianuais, essenciais ao processo de tomada de decisão.