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O elevado volume de operações de gestão administrativa de recursos humanos tira-lhe o sono? Tem dificuldade em conciliar todas as tarefas de gestão de pessoas com as rotinas administrativas? O tempo parece nunca ser suficiente para fazer tudo bem à primeira, com zero falhas…Este é o principal pain point de muitos Departamentos de Recursos Humanos.

Gerir recursos humanos nas organizações com ênfase na definição de políticas e estratégias ganhadoras, que fomentem a atração, retenção e desenvolvimento dos melhores profissionais, deve ser hoje o foco do seu Departamento de Recursos Humanos. Com o Portal do Colaborador, há uma transferência de responsabilidade de muitas das tarefas de gestão administrativa de RH para os próprios colaboradores e respectivos Supervisores, libertando os seus profissionais de RH para funções mais estratégicas e de planeamento.

Filosofia Employee Self-Service

Através da implementação de uma filosofia Employee Self-Service e da criação de um fluxo pré-definido de aprovações, poderá delegar nos seus colaboradores a possibilidade de auto-gerirem um importante leque de tarefas administrativas como marcação de férias, consulta de recibos de vencimento, justificação de faltas e afins. Competirá aos Supervisores a validação das operações dos seus colaboradores e aos Técnicos de RH somente a supervisão de todo o processo

Processo em 5 passos (Registo de Alterações Mensais)

        • 1. Definição do fluxo de aprovações e permissões de utilizador;
        • 2. Autenticação no Portal do Colaborador;
        • 3. Consulta de dados da Ficha do Colaborador;
        • 4. Introdução das alterações mensais e posterior aprovação;
        • 5. Integração no ERP Primavera.

Com o Portal do Colaborador, dará um passo importante para a transformação digital do seu negócio! De uma forma simples, rápida e intuitiva, os seus colaboradores poderão consultar, alterar e imprimir documentos como recibos de vencimentos, efetuar a marcação de férias ou justificação de faltas, eliminando a necessidade de se dirigirem ao Departamento de Recursos Humanos para este fim.

Funcionalidades:

        • Consulta de dados pessoais;
        • Solicitação de alteração de dados;
        • Anexação de documentos;
        • Consulta e impressão de recibos de vencimento;
        • Consulta e impressão de declarações de rendimentos;
        • Marcação e aprovação de férias;
        • Aprovações de alteração de dados;
        • Integração ERP Primavera.

Vantagens:

        • Autonomia dos colaboradores na inserção e consulta de dados e dos Supervisores na respetiva validação;
        • Maior colaboração entre colaboradores e supervisores;
        • Libertação do Departamento de Recursos Humanos de uma parte considerável das tarefas de gestão administrativa;
        • Aumento da eficácia e eficiência dos profissionais do Departamento de RH e transferência de foco para a estratégia e planeamento;
        • Crescimento sustentável da sua empresa através da redução drástica da impressão de papel,