ERP Evolution Plus |
O ERP Evolution Plus é uma solução com uma configuração bastante completa, que se aproxima dos sistemas integrados de gestão (ERP – Enterprise Resource Planning), endereçada a empresas de pequena dimensão que apresentam uma elevada dinâmica e que perspetivam crescer a curto prazo.
O ERP Evolution Plus dispõe de um módulo de Compras bastante abrangente que permite um controlo rigoroso das Compras, disponibilizando uma ferramenta essencial para as empresas que sentem necessidade de efetuar a gestão das Encomendas aos seus Fornecedores e sobretudo, que necessitam de apoio nas decisões a tomar perante a indecisão de uma Encomenda.
O assistente de Apoio à Encomenda a Fornecedor em função do Stock disponível e das Encomendas em carteira, revela-se uma mais-valia desta solução, que promove igualmente uma gestão controlada da Tesouraria, Armazéns, Stocks e Inventário, além de um tratamento global dos processos Logísticos.
As principais funcionalidades do ERP Evolution Plus são:
A solução permite no máximo 3 utilizadores e 3 empresas
- Utilizadores incluídos: 2, utilizador adicional: 1 (sujeito a licenciamento extra)
- Empresas incluídas: 2, empresa adicional: 1 (sujeito a licenciamento extra)
- Gestão de Vendas & Clientes
- Inventário
- Inventário Avançado (lotes, dimensões, números de série, localizações, etc.)
- Encomendas
- Compras
- Contas Correntes
- Caixa e Bancos
- Reportes MS Office (Office Extensions): XLS Vendas
- RGPD - Personal Data Manager
- Extensibilidade (campos, mapas, tabelas e menus de utilizadores)
- Apoio à Utilização - Help Center
- Apoio à Utilização - Suporte Remoto: 2 Incidentes/ano
- Apoio à Utilização - Formação: Inclui 2 inscrições p/colaborador, até 2 colaboradores