Key Vision Business Solutions

Primavera Professional - Logística

Telefone Grátis Pedido de Informação

Vendas - Facturação

Logística - Gestão Comercial

Donwload Folheto
Pedido de informação

Processos de venda ágeis e eficientes

O momento da compra pode ser o clique para a fidelização de um cliente. Certifique-se que está a proporcionar um momento de elevado profissionalismo, que o cliente vai querer repetir.

A área de Vendas do ERP PRIMAVERA Professional permite-lhe acelerar (com ferramentas simples e intuitivas) as operações de venda – e assim tornar a compra num momento profissional e eficaz.

A área de logística inclui na linha Professional os módulos:

        • Vendas
        • Compras
        • Gestão de Inventários.
        • Encomendas
        • Comércio Externo
        • Intrastat

Nestes módulos encontra tudo o que precisa para vender de forma fácil e rápida: cotações, regras de preços, encomendas, expedições, vendas e outros documentos financeiros, respeitando todos os requisitos legais e fiscais.


Agilidade nas vendas ao balcão


O POS PRIMAVERA agiliza a força de vendas ao balcão. Totalmente integrado com o BackOffice PRIMAVERA, suporta as operações necessárias à gestão do caixa e ligação a periféricos, assim como análises sobre a evolução do negócio.


Planeie as necessidades de compra. Reduza Custos. Garanta as existências adequadas.


A gestão do aprovisionamento – adquirir exatamente o que precisa e gerir com eficiência as existências – é crítica para o negócio.

O ERP PRIMAVERA Professional facilita a gestão do aprovisionamento. Dá-lhe a informação necessária para manter o nível de stocks adequado, otimizar a receção dos materiais, gerir localizações dos armazéns e garantir a correta valorização das existências.


Gestão do processo de compra


As mais complexas condições de preços estabelecidas com os fornecedores tornam-se simples de seguir e sem falhas.

Através da definição dos preços e descontos acordados por fornecedor ou por artigo, aferir o correto cumprimento destas condições torna-se evidente.

Os custos adicionais com compras também podem ser lançados de forma simples, permitindo a sua distribuição por diversos critérios. Isto garante a correta valorização dos stocks.