Gestão de Assistências Técnicas |
O Wintouch Assistências -Sistema de Gestão de Assistências Técnicas é uma aplicação destinada a empresas que prestam serviços de assistência técnica, manutenção e reparação.
Para além de permitir a gestão de todo o parque de equipamentos e acessórios, dos números de série, das garantias e contratos de manutenção, fornece ainda todos os mecanismos de controlo da equipa de técnicos.
É dotado de um complexo conjunto de quadros de gestão, que fornecem detalhadas análises da rentabilidade da empresa sob os mais variados critérios.
De um vasto conjunto de funcionalidades destacam-se:
- Gestão de equipamentos e acessórios
- Gestão de Garantias
- Gestão de Contratos de Manutenção
- Atribuição automática dos custos de reparação às diferentes entidades (cliente, contrato, garantia e empresa)
- Gestão dos Técnicos (Agenda e Planeamento de intervenções)
- Gestão de Intervenções
- Gestão de stocks de acessórios e equipamentos
- Gestão de números de Série
- Geração de facturas e gestão da conta corrente de clientes
- Emissão de etiquetas dos equipamentos, acessórios e das assistências
- Mapas e Gráficos de rentabilidades por Técnicos, Clientes e Contratos.
