Omnia Employee |
A gestão administrativa dos Recursos Humanos está cheia de processos minuciosos. Só com ferramentas colaborativas é possível agilizar processos e acelerar o acesso à informação. A plataforma OMNIA inclui uma aplicação que consiste num portal colaborativo que acaba com o trabalho administrativo desnecessário.
Processos como tratamento de despesas, férias e horas extra, absentismo, declarações, recibos de vencimento, cadastro, formação e todo o tipo de informação contratual passam a estar desmaterializados numa plataforma web colaborativa disponível para toda a organização a qualquer hora, em qualquer dispositivo e lugar.
Com este portal colaborativo, os colaboradores acedem à aplicação e consultam ou atualizam os seus dados pessoais rapidamente, efetuam pedidos à organização, registam despesas, faltas, férias ou horas extra, tudo de forma autónoma. As chefias recebem os pedidos de aprovação na hora, e a informação fica automaticamente integrada no ERP. Com uma plataforma assim, nunca foi tão fácil gerir equipas e tratar os processos administrativos relacionados com a gestão dos Recurso Humanos da sua organização.
Esta plataforma colaborativa permite-lhe:
- Centralizar os processos administrativos de RH num portal colaborativo
- Disponibilizar informação sempre atualizada, sem esforço
- Disseminar rapidamente a informação institucional por toda a organização
- Ganhar agilidade na gestão de despesas
- Dar autonomia aos colaboradores na gestão da informação pessoal
- Agilizar os processos de aprovação, mantendo todo o rigor
- Dinamizar o trabalho dos gestores de equipas
- Aceder à informação a partir de qualquer equipamento móvel
- Rentabilizar o investimento efetuado no seu sistema de gestão